E2 da U1: TURMAS 8NA e 7NA

Nosso E2 da I Unidade será aplicado no dia 4/10/2010 (8NA) e 5/10/2010 (7NA) e os conteúdos abordados serão os seguintes:

8NA

Teoria Geral dos Recursos

Embargos de Declaração

Agravos

7NA

Alienações Judiciais

Especialização de Hipoteca Legal

Curatela e Tutela

Abertura dos Testamentos

Juizados Especiais Cíveis Estaduais

Ação de Consignação em Pagamento

A prova terá duração de 2h00, iniciando-se pontualmente às 19h00 até às 21h00, devendo os alunos atentarem-se para os horários de início e término da atividade, que não sofrerão alterações.

A PROVA DEVERÁ SER FEITA INDIVIDUALMENTE E SERÁ APLICADA SEM CONSULTA A QUALQUER MATERIAL, SEJA CÓDIGO, DOUTRINA OU ANOTAÇÕES PESSOAIS.

A tolerância de chegada em atraso será de 40 minutos, não sendo autorizada a entrada para a realização da prova após este horário! O alunos só poderão deixar a sala de prova após transcorridos 40 minutos de prova.

A prova será composta por questões objetivas e uma ou até duas subjetivas. NÃO É PERMITIDO AO ALUNO FAZER PROVA EM SALAS OU TURMAS TROCADAS, SOMENTE EM SUA TURMA! TRAGA LÁPIS, BORRACHA E CANETA. NÃO SERÁ PERMITIDA RASURA NA PARTE OBJETIVA DA PROVA.

Os alunos que não puderem comparecer à prova, ou que se atrasem em tempo superior à 40 minutos, deverão se dirigir à Central de Atendimento FG, e no prazo de 3 dias, a contar da data de aplicação da prova, solicitar a realização da prova de segunda chamada, recolhendo a respectiva taxa. A prova será aplicada apenas no final do semestre, em data única a ser informada pela Direção do Curso e deverá ocorrer no mês de dezembro/2010.

Pegue aqui arquivos importantes para você:

ENUNCIADOS FONAJE até maio/2010

    Deixe seu Comentário
    Comente no Facebook

1 comentários:

  1. Prezados alunos da turma 7NA, lembro que a matéria que cairá na prova é toda aquela vista em sala, incluindo a Ação de Consignação em Pagamento.

    ResponderExcluir