AVALIAÇÃO DE TODAS AS TURMAS: E1 da U2


Prezados alunos, estamos iniciando a partir desta semana a segunda unidade de nossa disciplina, sendo assim, para aqueles que ainda não iniciaram a leitura das obras paradidáticas indicadas no início das aulas, lembro que a nossa próxima avaliação versará sobre a interpretação do texto de
RUDOLF VON IHERING, para as
turmas do 2º ao 7º períodos, e a obra de
MAURO CAPPELLETTI
e
BRYANT GARTH, para a
turma do 8º período. Observo ainda que não se trata de nenhum resumo do texto, mas de questões individuais a serem feitas por mim aos alunos em sala de aula. BOA LEITURA!

    Deixe seu Comentário
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. PROFESSORA NO INÍCIO DAS AULAS A SENHORA PEDIU A TURMA 4NA QUE FOSSE FEITO UM RESUMO DO LIVRO A LUTA PELO DIREITO QUE IRIA CONTAR COMO NOTA DO E1 DA UNIDADE 2,CONFIRME.

    ResponderExcluir
  2. Prezados alunos, no primeiro dia de aula foi informado que durante o semestre seria exigida a leitura de pelo menos uma obra paradidática. Chegou a hora de começarmos a ler, pois a avaliação será a INTERPRETAÇÃO do texto indicado, e NÃO um resumo primário.
    Vamos iniciar nossa aventura literária a partir de hoje e a cada aula espero ouvir de vocês comentários sobre a obra. BOA LEITURA!

    ResponderExcluir