ALUNOS DA PROFA. FERNANDA RESENDE CONSEGUEM LIMINAR JUDICIAL DE BUSCA e APREENSÃO DE MENOR!!!



Os alunos Alonny e Natália estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado hoje em favor da cliente do CENTRO DE PRÁTICA JURÍDICA DA FG, a Sra. Dalvaneide.

Após ser encaminhada ao CPJ pelo Ministério Público de Jaboatão dos Guararapes, a Sra. Dalvaneide relatou o seu desespero: contando com apenas 4 meses de gravidez foi ela abandonada por seu companheiro, o que, meses depois, desencadeu um estado de depressão pós-parto.

Assim, enquanto manteve-se hospitalizada para tratamento, viu-se obrigada a entregar a criança ao seu genitor, que quinze dias depois do parto e terminado o tratamento, NEGOU-SE a devolver a menor à sua genitora, IMPEDINDO-A inclusive de efetuar visitas e amamentar.


Considerando os argumentos de periculum in mora e fumus boni juris levantados pelos alunos da Profa. Fernanda Resende, a Exma. Juíza da 3ª Vara de Família da Comarca de Jaboatão dos Guararapes/PE, concedeu, duas horas após o ajuizamento da medida cautelar, a liminar de busca e apreensão da menor, a qual, horas depois já estava segura nos braços da mãe, que fez questão de ir até o CPJ agradecer e tirar fotos.

A JUSTIÇA é feita também pela agilidade, competência e coragem dos advogados, o que restou hoje suficientemente demonstrado por tão brilhantes alunos. PARABÉNS!

    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário