FOI UM SUCESSO A INAUGURAÇÃO DO NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA DA FMGR!!!



Queridos alunos e amigos, gostaria de agradecer todo o apoio que me foi dado para consolidarmos mais uma etapa no desenvolvimento institucional da Faculdade Metropolitana, inauguramos hoje o NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA do curso de Direito.













A partir de agora Jaboatão dos Guararapes poderá contar com um excelente ESCRITÓRIO MODELO de advocacia, apto a assessorar GRATUITAMENTE, por meio dos alunos e professores do curso de Direito, a população carente do munícipio. O NPJ iniciará seus atendimentos nos conflitos em matéria de direito de família, criança e adolescente, consumidor, posse e usucapião, partilha de bens, entre outros. Além disso, o NPJ oferece a possibilidade de solucionar as disputas de maneira amigável através da utilização prévia dos procedimentos de mediação e conciliação. 


O coordenador do curso de Direito - Cristiano Carrilho - e a professora responsável pelo NPJ - Fernanda Resende - eram só alegria nesta tarde de realizações. 

Lembramos que o agendamento das consultas jurídicas no NPJ já pode ser realizado através do fone: 2128-0536 (exclusivo para residentes em Jaboatão, com renda de até 2 salários mínimos)


    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário