SEJAM BEM-VINDOS AO SEMESTRE 2011.2!!!


Mais uma vez, é com grande alegria que saúdo a todos os alunos do segundo semestre de 2011! Saúdo também a todos aqueles, não alunos, que vierem a acessar o blog para estudo e dele puderem, de algum modo, usufruir.
Durante o semestre ministrarei na Faculdade Metropolitana do Grande Recife as disciplinas de Processo Civil I, II e IV, além de Prática Jurídica II. Também estarei com vocês na Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica, portanto, se precisarem de alguma ajuda, me procurem, ok?


Também neste semestre estarei com as disciplinas de Processo Civil I e Prática Jurídica II na Universidade Salgado de Oliveira.

A todos, meu sincero desejo de que tenhamos um excelente semestre, com muita motivação e muitos estudos !!!!

Aproveito também para solicitar que os meus alunos façam já sua inscrição no nosso BLOG para que possam receber diariamente em sua caixa postal todas as informações postadas sobre a disciplina. É muito simples de fazer, basta você inserir na caixinha ao lado o seu e-mail e clicar em ENVIAR,


vai aparecer uma tela de confirmação para que você digite uma palavra mágica, logo em seguida, acesse o seu e-mail e confirme a sua inscrição no blog. PRONTO!


Você começará a receber a partir de então todas as mensagens e comentários dos blogueiros e, assim, ficará sempre atualizado com as novidades da sua turma e do Direito Processual Civil. Mãos à obra!

    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário