SUCESSO DE PÚBLICO durante a FEIRA DO CONHECIMENTO da FMGR!!!

A turma do 7° período de Direito manhã está de PARABÉNS!!!










É com imensa alegria que vi concretizado hoje o esforço individual de cada um dos meus alunos destinado ao aprendizado.

Estou certa de que muitos superaram os limites da timidez, da inexperiência, da memorização, sem falar nas dificuldades familiares e de trabalho para poderem TODOS estarem presentes nesta verdadeira FEIRA DO CONHECIMENTO.






Trabalharam em Equipe, Estudaram, Treinaram sua Oratória (apresentando seus temas individual e conjuntamente) e Arrasaram nas explanações. Que Orgulho!!!




Vejam que até mesmo torcedores que há muito tempo não exergavam a luz, conseguiram reconhecer a superioridade ALVIRUBRA e trazer lembrancinhas vermelhas e brancas para a querida professora. Um obrigada todo especial para a Fanaútica Dayanne Ramalho.

Vocês realmente se superaram e deixaram hoje uma professora extremamente orgulhosa e confiante de que esta turma pode fazer ainda muito mais pelo DIREITO e pela JUSTIÇA!!!



    Deixe seu Comentário
    Comente no Facebook

1 comentários:

  1. Em minha defesa,digo que foi TUDO armado para tirar essa foto com essa caneta da barbie junto comigo! Notem,que na referida foto,aparece ao fundo mônica sorrindo,ou seja,já sabendo de tudo.Mas tudo bem,o importante é que NADA ofusca um brilho de um rubro-negro. E VIVA O SPORT SEMPRE! =D

    ResponderExcluir