COMO MELHORAR MINHA NOTA EM PROCESSO CIVIL?





Queridos alunos,

Gostaria de dar os PARABÉNS a todos os que se esforçaram durante nossa primeira unidade e conseguiram tirar uma boa nota na 1ª Avaliação. Sei, porém, que apesar da frequência, participação e estudo, alguns não alcançaram a nota que desejavam. Então, como recuperar isso?
É fácil, nesta segunda unidade teremos várias oportunidades para você garantir uma EXCELENTE nota:

1ª) Conforme conversamos no primeiro dia de aula, iremos realizar uma VISITA TÉCNICA ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO, em 23/10/2014, às 12h30.

Trata-se de uma visita supervisionada ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO, onde os alunos terão oportunidade de conhecer as salas e a história do TJPE, além de assistirem a uma Sessão da 3ª CÂMARA CÍVEL do TJPE. 

Essa atividade valerá para os participantes a carga horária de 6h de Atividade Complementar, bem como, para os que apresentarem relatório, valerá até 1,0 PONTO EXTRA na nota da II Unidade das disciplinas de Direito Processual Civil III Direito Civil IV.


2ª)  Também no primeiro dia de aula foi informado a todos sobre a necessidade de leitura de um livro paradidático durante o semestre, trata-se da obra A LUTA PELO DIREITO, de Rudolf Von Ihering.

Todos que lerem esta obra terão a oportunidade de responder a uma questão extra na prova da II Unidade. A prova valerá de "0 a 10", mas quem acertar a questão, poderá ganhar 1,0 PONTO EXTRA na nota.

Então, que tal aproveitar esse feriadão para começar a sua leitura! APROVEITEM!!! 








 
3ª)  Por fim, lembro a todos que diariamente em nossas aulas são passadas tarefas de casa. Assim, todos que frequentam as aulas e capricham na resposta de suas tarefas, além de aumentarem suas chances de fazer uma boa avaliação, aumentam seus pontos no conceito da Professora, o que sem dúvida será levado em consideração caso você precise de algum décimo após a realização da prova final. Portanto, lembrem-se de sempre consultar o nosso blog e fazer sua tarefinha antes de vir para aula.
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário