COMO MELHORAR MINHA NOTA EM PSICOLOGIA JURÍDICA, MEDIAÇÃO e ARBITRAGEM


Queridos alunos,



Gostaria de dar os PARABÉNS a todos os que se esforçaram durante nossa primeira unidade e conseguiram tirar uma boa nota na 1ª Avaliação. Sei, porém, que apesar da frequência, participação e estudo, alguns não alcançaram a nota que desejavam. Então, como recuperar isso?


É fácil, nesta segunda unidade teremos várias oportunidades para você garantir uma EXCELENTE nota:


1ª) Conforme conversamos no primeiro dia de aula, iremos realizar uma VISITA TÉCNICA à CENTRAL DE CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO e ARBITRAGEM DO FÓRUM DO RECIFE, em 16/10/2014, às 10h30.



Trata-se de uma visita supervisionada à CENTRAL DE CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO e ARBITRAGEM do FÓRUM DO RECIFE, onde os alunos terão oportunidade de conhecer as salas, a secretaria e o funcionamento real da CENTRAL, sob a orientação da Chefe de Secretaria da Turma da Manhã a Sra, Cleide Farias.



Essa atividade valerá para os participantes a carga horária de 6h de Atividade Complementar, bem como, para os que apresentarem relatório, valerá até 1,0 PONTO EXTRA na nota da II Unidade das disciplinas de Psicologia Jurídica, Mediação e Arbitragem e Prática Jurídica I.

Lembro que a vestimenta é formal. Até lá!

2ª)  Também no primeiro dia de aula foi informado a todos sobre a necessidade de assistirem a pelo menos 05 (cinco) audiências/sessões de mediação/conciliação perante a CENTRAL DE CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO e ARBITRAGEM do FÓRUM DO RECIFE.



Basta você escolher um turno, manhã ou tarde, e assistir às sessões de quaisquer uma das turmas da CENTRAL. Para cada sessão que você assistir, deverá preencher 01 (um) relatório.

A entrega dos cinco relatórios, com a assinatura do mediador/conciliador presente na sessão, pode garantir a você até 5,0 pontos na nota da II Unidade. Lembro, a prova vale de zero a cinco e os relatórios também.


Então, que tal aproveitar o feriado do dia dos professores e assistir às cinco sessões que você precisa para garantir metade da PROVA. APROVEITE!!! 










 

3ª)  Por fim, lembro a todos que diariamente em nossas aulas são passadas tarefas de casa

Assim, todos que frequentam as aulas e capricham na resposta de suas tarefas, além de aumentarem suas chances de fazer uma boa avaliação, aumentam seus pontos no conceito da Professora, o que sem dúvida será levado em consideração caso você precise de algum décimo após a realização da prova final. Portanto, lembrem-se de sempre consultar o nosso blog e fazer sua tarefinha antes de vir para aula.
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário