FOTOS DA VISITA TÉCNICA À CENTRAL DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DO RECIFE - TURMA 7NA




A Turma do 7º período da FJN está de PARABÉNS!!! 


Quinta-feira (16/10/2014) fomos os representantes de um momento histórico para a FACULDADE JOAQUIM NABUCO, afinal fomos a primeira turma da faculdade a visitar à CENTRAL DE CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO e ARBITRAGEM do FÓRUM DO RECIFE.



Os alunos que tiveram o oportunidade de participar desta visita foram recebidos por uma das chefes de secretaria da Central, a Sra. Cleide Farias, que carinhosa e pacientemente nos apresentou todos os setores integrantes da CENTRAL.



A apresentação da Sra. Cleide Farias foi igualmente esclarecedora uma vez que ela nos explicou o passo-a-passo do funcionamento do setor de cadastro de conflitos, da secretaria, das sessões de conciliação/mediação, dos eventuais pareceres do Ministério Público até a final sentença de homologação dos acordos perante o Juiz responsável.




Por fim, todos os alunos puderam tirar suas dúvidas sobre o trabalho desenvolvido pelos mediadores e conciliadores e ouvir o testemunho de uma funcionária do TJPE sobre o dia-a-dia do seu trabalho na CENTRAL e a sua enorme satisfação em realizar um trabalho tão gratificante quanto é o de mediar conflitos.






    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário