CIEE de Pernambuco oferece mais de 1.000 Vagas de Estágio


No estado de Pernambuco, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anunciou recentemente que estará abrindo mais oportunidades. Desta vez, serão vagas para candidatos que desejam realizar um estágio. Conforme o informado até o momento pelo CIEE, estão sendo abertas ao todo 1.174 vagas.

- As vagas são destinadas para quem?

De acordo com o CIEE, as chances apontadas poderão ser aproveitadas por alunos que estejam cursando entre o 4° e o 6° semestre de seus respectivos cursos. Esse requisito é válido para a maioria das vagas.

- O que será oferecido ao candidato selecionado e contratado?

Os profissionais que forem aprovados em todas as etapas de seleção terão direito a uma remuneração mensal (valor não divulgado) e também a diversos benefícios. Esses pontos variam de acordo com a empresa contratante.

- Quais áreas abrem vagas nesta seletiva?

Segundo a organização estão sendo focadas as áreas de farmácia, serviço social, química, psicologia, pedagogia, letras, design de interiores, ciências econômicas, ciências da computação, sistemas da informação, nutrição, educação física, direito, dentre diversas outras.

No caso dessa seletiva, os candidatos poderão se inscrever nos endereços das diversas unidades do CIEE. Esses dados podem ser obtidos no site www.ciee.org.br.

Não foi determinado um prazo limite para as candidaturas.

Mais informações:

Em ocasião anterior, o CIEE já havia anunciado a abertura de outras 1556 vagas. Destas, 1.090 estavam sendo direcionadas para candidatos de nível superior. São várias áreas com vagas em aberto, como secretariado, gastronomia, ciências contábeis, análise de sistemas, etc.

Esta seletiva oferece também oportunidades para candidatos de nível médio e técnico, nas áreas de edificações, administração empresarial de marketing, administração, estatística, contabilidade e eletrotécnica.

Para obter maiores detalhes sobre essa chance, acesse o mesmo link acima.

Por que fazer um estágio?

Em primeiro lugar, o estágio e uma boa oportunidade de dar início as atividades no mercado de trabalho. Além de trazer experiência profissional ao estagiário, ele também proporciona ao mesmo a chance de colocar em prática o que foi adquirido no meio acadêmico.

    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário