DPU no Recife abre seleção de estágio para estudantes de Direito

     As inscrições para o XVI Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários/as de nível superior, da área de Direito, na Defensoria Pública da União (DPU) no Recife têm início nesta quarta-feira (04) e seguem até o dia 27 de maio. Podem participar os estudantes de Direito que estão cursando a partir do 3º (terceiro) período até no máximo o 9º (nono) período, e com frequência regular no curso de Direito, emitida há, no máximo, 90 (noventa) dias.
     Para se inscrever, o aluno deve levar à sede da DPU no Recife a ficha de inscrição preenchida e os documentos solicitados no edital: original e cópia do RG e do CPF, currículo e certidão que comprove a matrícula e o período do curso de Direito, emitida há 90 dias, no máximo.


     As provas, objetiva e discursiva, serão realizadas no dia 05 de junho, às 9h, em local a ser divulgado na data prevista de 30 de maio, no site da DPU (www.dpu.gov.br) e na sede da DPU/ Recife. A prova será realizada em uma única etapa com duração máxima de 03 (três) horas. 

     O resultado definitivo da prova objetiva e provisório da prova discursiva será divulgado na data provável de 11 de julho de 2016, no site da DPU e do CIEE (www.ciee.org.br). O resultado definitivo da prova discursiva será divulgado na data provável de 18 de julho de 2016.

     O estágio tem duração de um semestre, podendo ser prorrogado por até dois anos. A carga horária é de 20 horas semanais e o estudante receberá uma bolsa-auxílio de estágio no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais), além do auxílio-transporte.

Período de inscrição: 04/05/2016 a 27/05/2016, das 9h às 17h
Local de inscrição: DPU no Recife – Avenida Conde da Boa Vista n° 800, Empresarial Apolônio Sales, 6° andar, Boa Vista, Recife (PE) - Divisão de Gestão de Pessoas
Documentos e outros: original e cópia do RG e CPF; currículo; certidão comprovando a matrícula e o período do curso de Direito emitida há 90 dias; ficha de inscrição preenchida;
Data da prova: 05/06/2016, às 9h.
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário