PROVA FINAL TURMAS 4NA e 4NB

















Prezados alunos, elaborei um arquivo com diversas questões sobre a disciplina de DIREITO PROCESSUAL CIVIL I. Faça já o download e comece a estudar, pois a prova final serão duas questões que eu retirarei desse arquivo: Prova Final 2010 - Questoes.doc
    Deixe seu Comentário
    Comente no Facebook

2 comentários:

  1. Professora Fernanda,

    Estou passando para deixar registrado aqui no seu Blog os meus sinceros agradecimentos pela excelente professora que sra. foi. Posso dizer que realmente estou aprendendo Processo Civil.

    Sua aula nos prende a atenção e aquelas tarefinhas de casa nos trazem um bom aprendizado fora da sala de aula, com questões práticas que sinto falta em algumas outras disciplinas.

    Outra questão que observei ao longo desse período foi sua disponibilidade para com os alunos, demonstrada através de interação via FG virtual. Isso é muito importante para nós. É a demonstração de que a sra está preocupada com o "produto final" e não em apenas dar aula.

    Apesar de tudo, poderão ainda existir aqueles que falem que a professora é isso, é aquilo... Mas não se preocupe! Nem Jesus Cristo, que é Santo, agradou a todo mundo... quem dirá nós, meros mortais?

    Eu sempre digo que professor não reprova ninguém. O aluno próprio é quem se reprova. Se o aluno assistiu as aulas e revisou o assunto nos livros, aprenderá numa boa. Agora quem deixa para estudar somente na semana de provas, aí só temos a lamentar.

    Bem... Eu poderia até me identificar aqui, mas prefiro o anonimato mesmo, para evitar interpretações distorcida por parte de algumas pessoas, para que não pensem que estou "bajulando" para passar na matéria. A realidade é que nem preciso, passei por média. Tenho certeza disso porque minhas provas foram excelentes. Então os agradecimentos e elogios aqui explanados são sinceros e de coração.

    Boas férias e espero que nos encontremos nos próximos períodos.

    PS.: Gostaria muito de ir para o Curso de Férias, mas infelizmente estarei viajando. Na próxima, se Deus quiser estarei lá.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda , Saudades !!!!!!!!, obrigada pela atenção e orientação !!!!! muitos estão sentindo sua falta, obrigada por abrir nosos caminhos no curso da Saraiva, beijos
    Flávia Spinelli

    ResponderExcluir