SLIDES SOBRE TEORIA GERAL DOS RECURSOS







Se você deseja entender tudo sobre os princípios e pressupostos que regem os recursos previstos no CPC brasileiro, não deixe de conferir abaixo slides bastantes didáticos de origem de
adrmachado.com.br, elaborados com base na obra de Fredie Didier:







    Deixe seu Comentário
    Comente no Facebook

5 comentários:

  1. professora... como consigo fazer o download do slide??? é que não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  2. Prezados alunos, estes slides, como não são de minha autoria, não pude disponibilizar para download, mas tão-somente para visualização ou impressão direta da página. Mas tenho certeza que as informações neles contidas vão ajudar bastante!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o link não está mais acessível, tentei por várias vezes, se ele fica difícil organizar um plano de estudo.
    Fernanda tenta disponibilizá-lo novamente.

    Atenciosamente,
    Gerson Cruz.

    ResponderExcluir
  4. Prezados alunos, em atenção à solicitação de Gerson, informo que acabo de disponibilizar para download os slides sobre TEORIA GERAL DOS RECURSOS. Lembro, todavia, que o estudo da matéria diretamente no livro é FUNDAMENTAL para o aprendizado!

    ResponderExcluir
  5. Ana Catarina Catunda24 de agosto de 2011 às 19:49

    Professora Fernanda, boa noite!

    Gostaria de saber sobre os slides de teoria geral dos recursos, não consigo mais acessar no blog, será que a senhora poderia disponibilizar novamente para os alunos terem acesso. Seria de grande ajuda, junto com os livros e o código, para nossa disciplina.

    Agradeço em meu nome, Ana Catarina Catunda e de toda turma do
    6º Período, manhã, Metropolitana.

    ResponderExcluir