TURMA 2MA: GABARITO DO E2 da U2


Prezados alunos da TURMA 2MA, clicando no link abaixo você poderá consultar o gabarito da prova realizada hoje e conferir sua nota. Lembro a todos que serão acrescidos ainda os pontos (1,0 ou 2,0) obtidos por cada um na atividade interdisciplinar realizada durante o semestre.
BOA SORTE!!






Vale lembrar também que a PROVA DE 2ª CHAMADA será realizada no dia 17.12.2010 (sexta-feira), às 8h e a PROVA FINAL no dia 22.12.2010 (quarta-feira), às 8h, para ambas as avaliações a matéria exigida é tudo que estudamos durante o semestre.
    Deixe seu Comentário
    Comente no Facebook

3 comentários:

  1. Porfessora!!!
    cadê a senhora?

    ResponderExcluir
  2. Prezados alunos, as férias vêm se aproximando e nós já nos preparávamos para sentir saudade, porém, este sentimento já se faz presente em meu coração pois desde segunda-feira (13.12.2010) eu não faço mais parte do corpo de professores da Faculdade dos Guararapes, peço que todas as dúvidas a respeito das disciplinas sejam dirigidas à coordenação do curso de Direito (Profa. Vera Della Santa).
    Espero vê-los em breve, pois nossos cursos continuarão sendo realizados regularmente, inclusive preparatórios para OAB e CONCURSOS PÚBLICOS, que contarão com a participação de renomados professores pernambucanos a partir de fevereiro/2011, quando retorno do DOUTORADO na Argentina. AGUARDEM!!!
    Um abraço carinhoso,
    Profa. Fernanda Resende.

    Ps.: continuaremos com o nosso contato diário através do nosso BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Profa. setiremos muitas saudades,mas a vida é assim mesmo... Nada melhor que um dia após o outro. Tchau !!! Bons estudos no DOUTORADO na Argentina.

    ResponderExcluir