UNIVERSO: PRIMEIRA AVALIAÇÃO!

Prezados alunos de Direito Processual Civil III, nossa 1ª Avaliação de conteúdo do semestre será aplicada no dia 09/05/2011, em nossa sala de aula regular (n° 14), cujos conteúdos abordados serão os seguintes:


  1. As principais reformas do Processo de Execução;
  2. Títulos Executivos Judiciais e Extrajudiciais (arts. 475-N e 585);
  3. Liquidação de Sentença Provisória e Definitiva (arts. 475-A a 475-H);
  4. Execução Provisória (art. 475-O);
  5. Meios Coercitivos da Execução de Obrigação de Fazer, Não Fazer e Dar Coisa (ver arts. 461 e 461-A);
  6. Cumprimento de Sentença de Obrigação de Pagar Quantia Certa (arts. 475-I e 475-J)
  7. Responsabilidade Patrimonial e Fraude de Execução (ver arts. 591 a 597).
Os artigos do Código de Processo Civil acima especificados são apenas orientadores do seu estudo, o qual deve ser complementado pela DOUTRINA e análise de JURISPRUDÊNCIA (particularmente as decisões do STJ estudadas em sala de aula).

A prova terá duração de 1h30min, devendo os alunos atentarem-se para os horários de início (20h30min) e término da atividade (22h00), que não sofrerão alterações.

A tolerância de chegada em atraso será de 30 (trinta) minutos, não sendo autorizada a entrada para a realização da prova após este horário! Os alunos só poderão deixar a sala de prova após transcorridos 30 minutos de prova.

A PROVA DEVERÁ SER FEITA INDIVIDUALMENTE E SERÁ APLICADA SEM CONSULTA A QUALQUER MATERIAL, SEJA CÓDIGO, DOUTRINA OU ANOTAÇÕES PESSOAIS, VEDADO TAMBÉM O USO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E INTERNET. 

Os alunos que não puderem comparecer à prova, ou que se atrasem em tempo superior à 30 minutos, deverão se dirigir a secretaria para solicitar a realização da prova de segunda chamada, recolhendo a respectiva taxa.

TRAGA LÁPIS, BORRACHA E CANETA!
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário