CAMPANHA DE RECONHECIMENTO VOLUNTÁRIO DE PATERNIDADE

Alunos do Curso de Direito da Faculdade Metropolitana da Grande Recife e convidados participarão no dia 26 de julho, a partir das 13h30 do Workshop do lançamento da Campanha de Reconhecimento Voluntário de Paternidade.

O evento ocorrerá no Fórum Rodolfo Aureliano (Joana Bezerra) – Rua Des. Guerra Barreto, nº 200 – Ilha do Leite – Recife-PE. Não serão necessárias inscrições, o evento conferirá 6 horas de atividades complementares e será aberto ao público. Dias 08, 09 e 10 de agosto, após uma capacitação promovida pelo TJPE, os alunos participarão de ações de conciliação e mediação com as comunidades, monitorados por professores do Curso de Direito, Juízes, Promotores e Defensores Públicos promovendo averbações para Reconhecimento Voluntário de Paternidade.

Os pais interessados serão atendidos pelos alunos da FMGR e com apoio de cartórios locais, os filhos irão receber no mesmo dia, a certidão de nascimento constando o nome do pai. A ação ocorrerá das 9h00 às 17h00 e será gratuita. O termo de cooperação entre a FMGR e a Corregedoria do TJPE será assinado na manhã de 26 de julho, no Fórum Thomaz de Aquino. À tarde, das 13:30 às 17:00, ocorrerá um workshop aberto ao público sobre PATERNIDADE: DIREITO DE TODOS E TODAS. A FMGR foi a única instituição de ensino superior escolhida pelo TJPE para sediar o evento de 08 a 10 de agosto, que também ocorrerá em Recife e Olinda, nos fóruns locais.
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário