Abertas Inscrições para o "CURSO DE RECURSOS CÍVEIS" na Escola Superior de Advocacia (ESA) - com a Profa. Fernanda Resende




Você pediu e a Escola Superior da Advocacia atendeu, estão abertas as inscrições para o Curso de Processo Civil da Profa. Fernanda Resende em parceria com a ESA sobre "REDAÇÃO DE RECURSOS CÍVEIS e O NOVO CPC" que irá se realizar no mês de abril/2012, no horário das 18h00 às 21h00.

Acesse já o link e garanta sua vaga a preço de estudante! São apenas 50 lugares no auditório!


Conteúdo Programático:

24/04/2012 - Atuação do advogado junto ao tribunal. Teoria geral dos recursos. Preparação do Recurso.

25/04/2012 - Redação do AGRAVO: a) Agravo Retido: requisitos, efeitos, formas (escrita e oral), oportunidade e preclusão; b) Agravo de Instrumento: cabimento, peças obrigatórias, peças facultativas/essenciais, procedimento, efeitos; c) Resolução de Caso Prático.

02/05/2012 - Redação da APELAÇÃO: a) Requisitos; b) Estrutura da petição; c) Efeitos; d) A inovação em sede de apelação; e) Procedimento; f) Resolução de Caso Prático.

03/05/2012 - Resolução/Redação de Casos Práticos. Contato e Análise de modelos reais.

Venha aprender de vez a redigir Recursos Cíveis a preço de estudante!

Inclui certificado de 16h/a.





Participe da nossa PROMOÇÃO NO TWITTER. É muito fácil, basta retwittar a mensagem: CURSO DE PRÁTICA NA REDAÇÃO DE RECURSOS CÍVEIS na ESA! Dê RT e concorra a obra "MANUAL DO RECURSOS" de Araken de Assis http://kingo.to/10l8.


É só copiar e colar no seu twitter e você já está concorrendo, o sorteio será realizado no 24/04/2012, às 16h00 e o VENCEDOR será anunciado neste blog!


    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário