Coca-Cola realiza seleção de estágio para estudantes de Direito em PE.


Uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria Interbrand, mostrou que a Coca-Cola era a marca mais conhecida do mundo de 2012. Criada em 1886, a multinacional produz cerca de 3.500 produtos, está presente em todos os 200 países do globo e investe por ano aproximadamente dois bilhões de dólares em publicidade.A Coca-Cola Guararapes, engarrafadora da marca nos estados de Pernambuco e Paraíba, está com inscrições abertas, até o próximo dia 15 de maio, para os interessados no programa de estágio da empresa. Estudantes de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Ciência da Computação, Direito, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Jornalismo e Psicologia podem se candidatar a uma das 34 vagas oferecidas.

O programa de estágio Geração Coca-Cola é voltado para estudantes que estejam no último ano do curso, com conclusão prevista para até dezembro de 2014, e que tenham conhecimentos de inglês em nível intermediário ou avançado. 

A primeira fase da seleção consiste na avaliação dos currículos enviados à empresa. Depois, os candidatos vão passar por testes escritos, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os classificados vão trabalhar nas unidades da Região Metropolitana do Recife como a do Complexo Industrial de Suape, de Ipojuca e de Jaboatão dos GuararapesInteressados devem enviar o currículo o e-mail geracaococacola@c2consultoria.com.br

Outras informações sobre a seleção podem ser conferidas no site do Geração Coca-Cola.



    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário