Abertas inscrições para estágio na PETROBRAS. Participe.



As inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora estão abertas entre 20 de agosto e 22 de outubro de 2013, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), em diversas localidades do país.

Os estudantes devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os estudantes de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na Companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

Os candidatos que participaram das seleções de anos anteriores deverão atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição (como se nunca tivessem se inscrito).

Experiência – O objetivo do Programa de Estágio BR é proporcionar aos estudantes uma bem sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

Todas as informações sobre o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis aqui

Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 08007289001.
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário