I CONCURSO DE PROPOSTA DE PROJETO DE LEI - LEGISLA NABUCO


A Faculdade Joaquim Nabuco Recife realiza o I Concurso de Proposta de Projeto de Lei – Legisla Nabuco. A iniciativa é voltada para os alunos do curso de Direito da instituição e visa fomentar metodologias ativas de aprendizado entre os futuros profissionais. Os estudantes interessados em participar devem se inscrever entre os dias 23 a 30 de março/2015.
O Concurso consiste na elaboração de uma proposta de lei voltada para a área da educação e de competência municipal. Estudantes a partir do primeiro período podem se inscrever. O cadastro deve ser efetuado no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), que fica no térreo da Joaquim Nabuco Recife, Avenida Guararapes, 233, Centro, por preenchimento de ficha de inscrição e mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituição social.
Após a inscrição, os alunos devem entregar o trabalho impresso, encadernado e em três vias iguais no NPJ até o dia 4 de maio. Os trabalhos podem ser desenvolvidos em grupo de três até cinco alunos e serão avaliados por uma comissão de três professores da graduação. 
Após avaliação da comissão serão selecionados três projetos de lei para serem apresentados ao público na final do Concurso, a ser realizada no dia 16 de maio, às 9h, no auditório da instituição.
Na fase final serão selecionados e premiados os três melhores trabalhos. Os alunos integrantes do grupo classificado em primeiro lugar receberão entre outras gratificações bolsas parciais para uma escola de idiomas e certificado de participação.
PARTICIPEM!!!





    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário