Profa. Fernanda será homenageada pela Assembleia Legislativa de São Paulo

 
Queridos alunos,

Estou muito feliz em compartilhar com vocês o convite que acabo de receber da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a qual neste ano de 2015 prestará uma homenagem em meu nome. 

Os que acompanham o nosso trabalho pelo blog, instagram, facebook ou twitter sabem da nossa luta para que os professores licenciados em Educação Física possam exercer plenamente a sua profissão, tanto em escolas (Educação Básica), quanto em academias, clubes, como personal trainners ou em qualquer outro ambiente extraescolar, consoante estabelece a Lei Federal 9.696/98.

Foi pelo reconhecimento deste trabalho que desenvolvo em diversos estados do País que, com grande honra, estarei em São Paulo para receber a Homenagem Esportiva 2015!

A cerimônia será realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no dia 28/08/2015, a partir das 16h30, no Auditório Franco Montoro, seguido de coquetel, conforme convite que lhes envio abaixo. Conto com a presença de todos os meus clientes da região sul e sudeste, bem como com os meus alunos e demais clientes que estiverem na capital paulista nesta ocasião. Abraços...



    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário