ABERTAS INSCRIÇÕES DE ESTÁGIO NA PROCURADORIA DO ESTADO DE PE


Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo da PGE-PE (Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco), cuja finalidade é cadastrar alunos do curso de Direito, que estejam cursando entre o 5º e o 8º semestre, para ocuparem 20 vagas de início imediato, bem como formar cadastro reserva.

Regulamentado pelo edital n. 02/2017, o processo oferece bolsa-auxílio de R$ 840,00, para que os estudantes desempenhem as atividades relativas à função durante 20 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até 3 de fevereiro de 2017, on-line, no site www.nossorumo.org.br, mediante o pagamento de R$ 26,10.

A seleção será realizada por meio de prova escrita objetiva, com os seguintes conteúdos: Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho, Direito Constitucional, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Direito Financeiro e Direito Tributário e Direito Empresarial e Direito Civil.

Estima-se que a prova objetiva seja aplicada em 19 de fevereiro de 2017, na cidade de Recife-PE. Posteriormente, serão publicados, no endereço eletrônico da inscrição, o horário e o local de realização das provas.

CLIQUE AQUI para acessar o edital de abertura do Processo Seletivo PGE/PE – 2017.

Esse processo seletivo é válido por 12 (doze) meses, a partir da divulgação do resultado final, e pode ser renovado pelo mesmo prazo.


    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário