Justiça Federal abre seleção para estágio remunerado!

A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) iniciou nesta quarta-feira (8/06/2017), seleção para 56 vagas de estágio remunerado para estudantes das áreas de administração, direito, ciências contábeis e ciência da computação (especialidades em redes e sistemas). 

A inscrição, que custa R$ 40,00, segue até o dia 5 de julho. A JFPE oferece bolsa de R$ 845,00 mais auxílio de transporte.

Os interessados devem se inscrever no site da Sustente

No ato da inscrição, os participantes poderão optar por estagiar no Grande Recife (que inclui a sede, os Juizados Especiais Federais e a subseção de Jaboatão dos Guararapes) ou em alguma das outras 10 subseções da instituição, instaladas nas cidades de Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada. 

No entanto, as provas serão realizadas, exclusivamente, nos municípios do Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina. A avaliação será formada por uma prova objetiva e uma redação, a ser aplicada no dia 23 de julho. 

(Clique aqui para conferir o edital)


Em nossa #OficinadeRecursos os advogados analisam sentenças e visualisam os argumentos que o #NovoCPC traz para reformá-las. Saiba mais aqui!
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário