STJ abre inscrições para curso on-line sobre jurisprudência

Estão abertas as inscrições para o curso on-line Jurisprudência do STJ a seu alcance, oferecido pelo Superior Tribunal de Justiça por meio do subprograma Conexão Cidadã. 
São ofertadas duas turmas, com 300 vagas cada uma. Advogados e estudantes de direito terão preferência nas inscrições, que também obedecerão à ordem cronológica dos pedidos.
O curso está dividido em cinco módulos, que tratam desde conceitos básicos sobre jurisprudência até produtos disponibilizados pela Secretaria de Jurisprudência do tribunal.
As aulas ocorrerão no Portal de Educação a Distância do STJ, de 24 de abril a 25 de maio de 2017, e a carga horária é de 30 horas-aula. Será aprovado o aluno que alcançar no mínimo 70% dos pontos das atividades avaliativas.

As inscrições poderão ser feitas aqui.

Orientações técnicas
Para acessar o curso é necessário que o navegador de internet seja Google Chrome ou Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 6.0 ou superior). Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader e que o e-mail ead@stj.jus.br esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de anti spam na caixa de correio.
Informações sobre conteúdo programático, pré-requisitos e carga horária podem ser encontradas no Portal EaD STJ.
Para outros esclarecimentos sobre os cursos on-line do STJ, acesse a página de Dúvidas Frequentes.
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário