METROPOLITANA - TURMA 5NA: ADIAMENTO DA PRIMEIRA AVALIAÇÃO!!!

Prezados alunos, atendendo a sugestão dos alunos da turma 5NA realizada em nosso último encontro, informo que consoante autorização da coordenação do curso de Direito, a primeira avaliação agendada para 7.4.2011 foi adiada para 14.4.2011 (quinta-feira).

Os assuntos que serão tratados na prova são:
  1. Intervenção de Terceiros;
  2. Formação, Suspensão e Extinção do Processo;
  3. Fases Postulatória, Saneadora, Instrutória e Decisória dos Procedimentos Ordinário e Sumário.
A prova será objetiva e terá duração de 1h30min, devendo os alunos atentarem-se para os horários de início (19h00) e término da atividade (20h30), que não sofrerão alterações.

A tolerância de chegada em atraso será de 30 (trinta) minutos, não sendo autorizada a entrada para a realização da prova após este horário! Os alunos só poderão deixar a sala de prova após transcorridos 30 minutos de prova.


A PROVA DEVERÁ SER FEITA INDIVIDUALMENTE E NÃO SERÁ EFETUADA COM CONSULTA A QUALQUER MATERIAL, SEJA CÓDIGO, DOUTRINA OU ANOTAÇÕES PESSOAIS, VEDADO TAMBÉM O USO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E INTERNET. 

Os alunos que não puderem comparecer à prova, ou que se atrasem em tempo superior à 30 minutos, deverão se dirigir a secretaria para solicitar a realização da prova de segunda chamada, recolhendo a respectiva taxa. A prova será aplicada, conforme calendário escolar, em sala a ser informada no dia da prova.
    Comente Aqui
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário